Sair com os amigos para tomar uma cerveja é uma tradição enraizada na cultura brasileira. Faça chuva, faça sol, em tempos de fartura ou em tempos de crise. O quão bom seria poder analisar todos os preços de cerveja na região para poder decidir o melhor lugar para o Happy Hour?

O primeiro projeto proprietário da Kingly Studio foi criado para resolver esse problema.

Beba mais pagando menos

O funcionamento é simples. Você acessa o site e nós te dizemos todos os preços da cerveja em um raio de 1km. Também te falamos quais são os menores preços, separados por marca e tamanho de garrafa.

A implementação dessa ideia já é um pouco mais complicada. Fizemos um sistema integrado com o Google Maps e Foursquare para poder fazer o levantamento de bares em volta do usuário. No entanto, era inviável fazer o levantamento manual dos preços em cada bar cadastrado. Nunca conseguiríamos fazer isso na mão.

Dessa forma, decidimos fazer uma plataforma colaborativa: os usuários podem cadastrar os preços nos bares em que estiverem e também podem avisar caso o valor esteja errado. Quanto mais gente usar o serviço, mais preços. Todos se ajudam a beber mais, pagando menos. Acabou que até saímos na Pequenas Empresas & Grandes Negócios e no Catraca Livre.

Também foi desenvolvido o aplicativo iOS e Android para facilitar a experiência e uso do usuário, deixando tudo a poucos cliques de distância.

Preço do Litrão

Data: 2017
https://www.precodolitrao.com.br
Categorias: Estratégia de Conteúdo, Marketing Digital, Mobile, WebApp

Ver mais